sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CABELO VERDE!

#Partiu Reveillon - #Partiu Férias - #Partiu Verão

Aposto que essas hashtags foi a coisa que você mais viu nessas 2 últimas semanas, all right?!
O verão é lindo e com ele temos que ter alguns cuidados, não com a pele (o que é fundamental) mas, com os cabelos. Principalmente os tingidos/descoloridos.

A famosa história do Cabelo Verde (risos) pode acontecer... Mas, darei aqui, algumas dicas para você cuidar fácil fácil do seu cabelo tingido/descolorido enquanto pega uma praia ou uma piscininha!



#Dicas

- Depois do banho de mar ou de piscina, lave bem o cabelo com água morna (quase fria), usando shampoo anti-resíduos, assim ele irá tirar todo o cloro/sal dos fios.
Indicação: Você pode usar shampoos como o Limpeza Profunda da Natura 

- Durante o dia na praia/piscina você pode usar produtos sem enxágue e com filtro solar antes e depois de entrar na água.
Indicação: Você pode usar o spray Elsève Solar


- Fazer uma hidratação (no salão) antes de viajar e depois da viagem é super indicado. Mas, NUNCA use máscaras enquanto estiver frequentando praia ou piscina. Com o calor, a máscara pode causar caspa e seborréia.

- Nunca prenda o cabelo molhado, isso pode danificar a estrutura do fio.

- Aproveite as férias para deixar o cabelo o mais natural possível. Dê um tempinho no secador, na chapinha e no baby liss. Quando estamos relaxadas, nosso organismo produz hormônios e substâncias que revitalizam o couro cabeludo. Cuide-se.



1 comentários:

Anônimo disse...

Wow! Nunca vi tantas cores num cabelo e que verdadeiramente seja tao lindo!
Ficou muito bonitinho e estou pensando em me fazer algo assim!
O assunto é que não sei se vou poder procurar trabalho, e tinha uma entrevista em delivery em vila mariana o próximo mês.