sábado, 22 de dezembro de 2012

NOVIDADES DA BELEZA, QUE BELEZA!

(Um minuto de silêncio para a minha ilustre pessoa que ficou 2 meses sem postar nada e sumiu do mapa!)

Vocês sabem, a titia Muffin agora trabalha e essa vida de publicitária feat. blogueira e universitária não é mole. Meus dias duram 36 horas e minha semana tem 9 dias! (risos).

Vamos falar de coisa boa? Vamos falar da Iogurteira Top Therm... Não, pera! - Na verdade vamos falar de duas novidades do mundo da beleza que eu descobri essa semana, e claro, usei, testei, aprovei e fiz minha avaliação (Resenha?!).

VIZCAYA - BOTANIQUE - INTENSIFICADOR DE BRILHO E MACIEZ
Comprei essa ampola da Vizcaya em uma loja chamada: The Beauty Box, que nada mais é do que a nova marca do Grupo Boticário (assim como: Quem disse, Berenice? e Eudora).
A ampola custou R$7,90. Sua embalagem cor de rosa com 20 ml do produto promete hidratar e realçar o brilho das madeixas.
Após lavar o cabelo com shampoo (aquele procedimento normal de todos os dias), apliquei toda a ampola e em seguida enxaguei e apliquei o meu condicionador de uso diário.
Segui todas as instruções da embalagem.
Sequei os fios com secador e pronto!
Realmente o produto deixa o cabelo muito macio e super cheiroso. ADOREI.
Porém, no dia seguinte acordei com o cabelo super oleoso, o que não foi muito legal, mas, fazer o que?! Vai ver que o resultados varia de pessoa para pessoa.

Recomendo o produto!



COOL TOWELS
Quem me segue no Twitter sabe que eu sou assinante da Glambox. Na caixinha do mês de Dezembro recebi uma Cool Towel, que é uma toalha refrescante. Como assim?!
A Cool Towel é uma toalha que proporciona uma sensação de refrescância ao entrar em contato com a pele. Pode ser usada em temperatura ambiente, mas tem seu efeito potencializado se colocada na geladeira. Se a toalha aquecer, basta balançar para sua formula reativar. Eu achei o máximo!

Super recomendo!

Para entender melhor como funciona a toalha, aqui embaixo tem um vídeo que peguei no site da Cool Towels.



Certinho?! Em breve mais posts!
Prometo não sumir! (risos)

0 comentários: