domingo, 23 de setembro de 2012

BACK TO BLOG!

Quem acompanha o Muffin.dicas deve ter percebido que eu sumi da blogosfera!
Calma, esta tudo bem comigo... esta tudo bem, até demais!
Como disse em posts anteriores não estou postando pois estou trabalhando e estudando. Para quem não pegou o fio da meada... Eu estudo publicidade e propaganda e agora estou trabalhando em uma Agência de Publicidade. Tenho ou não tenho motivos para estar soltando fogos de alegria?!

Mas, relaxem... Pois, não esqueci de vocês e por isso vim dar a cara trazendo uma novidade!
Meio que, sem querer descobri uma cantora americana, na qual estou viciada nas músicas dela. Estou falando de MIRANDA LAMBERT.
O seu country pop, me encantou, e essa mistura de Carrie Underwood com Kelly Clarkson no início da carreia, me fez ouvir cada vez mais suas música.
Então, separei as minhas duas favoritas para vocês curtirem!

Em breve voltarei a postar, basta eu me organizar :)

0 comentários: