segunda-feira, 28 de maio de 2012

LIMPEZA DE PELE!

Olá meninas, bom começo de semana a todas!


Nesse domingo fui dar uma voltinha com a minha mãe no bairro da Liberdade! Aquele famoso bairro com o maior reduto oriental do Brasil!
Para quem não conhece, é uma ótima dica de passeio. Principalmente aos domingos, onde você pode se deliciar nas comidinhas típicas na feirinha.

Na Liberdade, existem inúmeras lojinhas, que com certeza deixa qualquer menina/mulher louca para consumir seu "ryco" dinheirinho!
E como não poderia ser diferente, comprei algumas coisas em uma loja de make-up e outras coisinhas de beleza. E, entre as minhas novas aquisições, está o "Make-up remover cleansing tissues" da Purederm.



O "Make-up remover cleansing tissues" são lenços umedecidos para remover a maquiagem, deixando a pele limpinha e com aquela sensação de frescor!
Já usei, e adorei! Removeu tudo direitinho, principalmente o rímel da MAC que estava usando, na qual era aprova d'água.

Antes de fazer esse post, pesquisei sobre o lenço no google (obvio), para saber a opinião de outras blogueiras... Alguns alegam que o lenço é uma maravilha (assim como eu), e outras dizem que o lenço foi "dinheiro jogado fora", pois não removeu nada! BOM, eu sou prova que o lenço funciona... não sei que tipo de make elas estavam usando para não remover (#medo)
A caixinha é uma gracinha (risos) , paguei R$24,00 - ok, nesse momento existirá várias meninas dizendo "oloco, não vou pagar isso!", mas acredite, o lenço é uma beleza, remove até rímel aprova d'água.

Gostou da dica?! - O que você usa para remover a make?! me conte tudo!


1 comentários:

Raquel Beltrame disse...

Boa dica! Muito útil, gastamos dinheiro com tantas besteiras e isso realmente vale a pena e o preço é justo! Merecemos!!!