quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PANDORA!

Meninas, como contei aqui no blog, esse ano eu me formo no terceiro ensino médio!
E, ontem (20/12) foi a minha colação de grau, e, como presente de formatura meu pai comprou um bracelete da Pandora!
Entrei em colapso a hora que vi a caixinha com o simbolo da marca!
Meu bracelete é simplesmente lindo *--* veio com 5 charms, 2 clips, trava de segurança e o bracelete é todo de prata de lei.


Para as meninas que não conheciam a marca ou esses braceletes, ele funciona mais ou menos assim:
Você escolhe os charms (pingentes) de acordo com algo que você já viveu, algo que foi importante para você ... ou simplesmente escolhe por beleza (risos).


Site da Pandora (clique aqui)

No meu caso, os 5 charms tem significados especiais, vejam:

O bracelete em sua caixinha da Pandora!

Charm #1 - Cupcake - Escolhi esse charm como se fosse um Muffin, para me lembrar sempre do Muffin.dicas, afinal o blog é algo muito importante para mim!

Charm #2 - Símbolo da Paz - Alem de estar na moda, meu pai escolheu esse charm com a intenção de me desejar paz na vida! muito fofo!

Charm #3 - Mala de Viagem - Esse charm significa (até agora) duas viagens inesquecíveis que já fiz:
A primeira, para a Disney como presente de 15 anos
e
A segunda, para Cancun de formatura de 3ºEnsino Médio

Charm #4 - Murano Lilás/Roxo com Prata de Lei - Simboliza a cor que eu mais gosto!

Charm #5 - Livro com a Coruja - Como ganhei o bracelete como presente de formatura, significa então, minha formatura de 3ºEnsino Médio

Clips - O clips funciona diferente do Charm, ele é colocado em determinada parte do bracelete, mesmo assim é lindo como um charm!

Trava de Segurança - A trava é linda como um Charm e tem uma função muito importante: repare na corrente que vem nela... pois então, se por um acaso o bracelete abrir o bracelete nao cai do seu pulso! legal né?

Minha Pandora pronta!!


2 comentários:

Maria Eduarda Batista da Cunha disse...

oolá. aqui eu queria fazer a minha maas eu nao se agente compra a pulseira pronta ou colocamos o pingente .

Muffin.dicas disse...

Olá,
Então... Você pode fazer as duas coisas!
O melhor é ir até uma loja Pandora e as vendedoras lindas e atenciosas vão te explicar tudo direitinho *--*
abraços,