terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ACESSÓRIOS PARA 2012: CHAPÉU!

Para quem não está acostumada a usar o chapéu como um dos itens principais do look, pode aproveitar a estação do verão para aderir essa moda, que, além de ser super-estiloso, moderno e despojado, também nos protege do sol, o que é ótimo!


Sou dessas que não usa chapéu quando esta na cidade, ou pela correria ou por simplesmente achar que não combina com nada, mas, quando chega a época de praia e sol, ou uma viagem mais "sofisticada" a primeira coisa que faço é coloca um na cabeça e fazer A estilosa. (risos)


Então, vou mostrar para vocês alguns modelos super bonitos que você pode encontrar em lojas de fast-fashion, em feirinhas hippies ou da tradicional chapelaria ( a propósito, vocês já foram a uma chapelaria? - Não!?!, pois não sabem o que estão perdendo, é muito legal, vale o passeio!).


Lembre-se: com o calor, o ideal é usar materiais leves como a palha! Nada desses chapéus quentes que vão cozinhar seu tico-e-teco!

Chapéu Fedora - Esse modelo tem as abas mais curtas, podendo ser visto em palha ou em outros materiais, com uma curva no meio do chapéu.

Chapéu Panamá - Modelo feito em palha especial. Apesar do nome, é fabricado no Equador, e é bem parecido com o modelo do fedora. É perfeito para o verão, pelo seu material leve.

Chapéu Caubói - Acho que a maioria conhece o tradicional chapéu do estilo caubói, mas para o verão, escolhi mostrar exemplos menos tradicionais, na versão palha.

Chapéu Floppy - O modelo de abas largas geralmente é feito de feltro, mas já vi de tecidos mais leves também. Dá um visual anos 70 incrível!



0 comentários: