sábado, 29 de outubro de 2011

SHARPIE NO BRASIL !

Agora você não tem mais desculpa para não deixar a sua marca em seus objetos, afinal, a Sharpie chegou ao Brasil com uma linha incrível de canetas permanentes!


Antes que você pense "Nossa, porque eu estaria interessada em canetas permanentes?" , eu já vou te dizer:
Quando pensamos em customizar algo pensamos automaticamente em duas coisas, como: na perfeição do desenho que iremos fazer e na resultado que pode ser um desastre já que eu não tenho habilidades para artesanatos e afins. 


Pois bem, ao entrar no site da Sharpie seu pensamento irá mudar completamente, pois eles passam uma ideia de que é muito possível você customizar algo e que fique muito legal.


Então, não perca tempo ... se você esta querendo mudar algo, compre a Sharpie e depois me conta como ficou, beleza?!


P.S.: a linha conta com canetas Metalicas ... (todas gritam) adoro brrrrilho kkkk'



2 comentários:

Anônimo disse...

a melhor caneta q já usei!!! muito boa escrita, e dura muito! tenho 2 ainda q são de 2005. ainda têm tinta e estão em estado de novas.
Escelente!!!

Gabee disse...

Eu quero esse estojo de 12 *-*
mas nao consigo achar em lugar nenhum ): se alguem puder me ajudar eu moro em Mafra SC
Bgs