quinta-feira, 20 de outubro de 2011

0% PROPAGANDA, 100% DE LUCRO!

Essa é a fórmula que a Abercrombie&Fitch usou e usa para fazer com que seu lucro do último ano tenha sido US$3,47 BILHÕES de dólares!

Além do fato dos herdeiros de David Abercrombie e de seu sócio e advogado Erza Fitch estarem com uma bolada no bolso, a marca vem crescendo mais e mais nos EUA e principalmente no Brasil, que a A&F vem ganhando mais fans!

Nos últimos meses é difícil você ir a um shopping ou passear em qualquer outro lugar aonde tenha um aglomerado de adolescentes e não reparar nas t-shirts e blusões que os mesmos usam com o maior estilo, todos estarão trajando A&F e Hollister!

Não se sabe o motivo pela qual a marca virou febre, mesmo que as peças tenha um valor considerável em comparação a outras camisetas de marcas brasileiras, assim mesmo os jovens compram as peças pela internet ou fazem o esqueminha clássico do leva-e-traz: pede para um amigo que vai viajar aos states, para que traga um certa quantia em peças da A&F!

Nos EUA a marca possui filiais próprias, mas aqui no Brasil a única loja que venda A&F é a rede Mandi&Co.
Nos EUA uma camiseta custa cerca de US$ 20 (R$ 34), enquanto na Mandi não sai por menos de R$ 89. A peça mais cara à venda no Brasil custa R$ 900, uma jaqueta de sarja. Nos EUA, a mais cara é uma jaqueta de couro que vale US$ 600 (R$ 1.007). 



 A Abercrombie não tem publicidade no Brasil, mas nos EUA possui (na minha opinião) uma das mais belas campanhas! hahahahaha, não acham meninas ??




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