sexta-feira, 13 de julho de 2012

DOVE PÓS PROGRESSIVA !

As meninas que acompanham meu twitter sabem da minha luta diária com o cabelo!


No mês passado fiz uma progressiva "dos Deuses", e meu cabelo ficou lindo, LISO e super macio. Fiz um corte digno no cabelo, tirando as famosas "pontas duplas/queimadas", dando mais vida para a juba! (risos)
E, para o efeito da progressiva durar muito mais, dei uma pesquisada em alguns produtos que ajudavam a manter a química no cabelo. 

Um deles foi a linha da Dove Pós Progressiva.
A linha é composta por Shampoo e Condicionador com ph baixo e sem sal, Creme de tratamento que nutri profundamente os fios e um Spray para pentear que não deixe o cabelo com aspecto de sujo e possui Micro  Aqua Serum, uma fórmula que cuida dos cabelos e deixa o cabelo mais fácil para pentear!



Comprei todos. Testei. Amei!


Tenho o hábito de lavar o cabelo quase todos os dias, e essa linha da Dove não deixou meu cabelo ressecado, pelo contrário, deixa meu cabelo com cara de que acabei de fazer a progressiva!


#muitoamor
De verdade, Qual mulher que não se sente com a auto-estima lá em cima quando o cabelo esta impecável?!

0 comentários: