segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

MUDANÇA DE VIDA!

Hello Meninas!
Tenho ótimas novidades a contar... (tambores)
Vamos direto ao assunto, não gosto de enrolação (risos).
Desde o dia 3 de Janeiro até o dia 21 do mesmo mês, minha pessoa estava em um SPA!
Sim, o que eu nunca achei que iria fazer, eu estava fazendo.

Tudo começou quando me assustei com o peso que estava, e o stress pós-vestibular, então, como "presente de Natal" pedi essa viagem para minha mãe. Para aqueles que acham que em SPA você passa fome, e outras torturas mais, acredito: isso é mito! 
Fiquei hospedada no SPA Água Santa, no interior de São Paulo, na divisa das cidades de São Carlos e Descalvado. O Lugar é maravilhoso, uma delícia, atingindo todas as minhas expectativas!
Passei alí, dias maravilhosos, conheci pessoas incríveis, fiz amizades que realmente quero dar continuidade.
NUNCA passei fome, pelo contrário, estive todos os dias bem alimentada, afinal nosso cardápio era elaborado por uma nutricionista, Dona Haydee, que é simplesmente um amor e por 19 dias foi uma mãe para mim, afinal fiquei sozinha no SPA.
Fazia exercícios diariamente, mas nada que fosse forçado, e outra: eu estava cercada de pessoas (amigos) tão legais que assim você vai conversando, se exercitando e nem vê o tempo passar!
Os professores que dão as aulas e nos acompanham diariamente são todos muito fofos, sem comentários (que saudades deles!)

Obtive um grande sucesso, eliminei 6,8 Kg!

Saí de lá muuuuuito feliz, e dando continuidade em tudo aqui na minha casa!

Então, já sabem, a dica é: SPA Água Santa!




0 comentários: