segunda-feira, 29 de agosto de 2011

RELEASE #VMA E SEUS BAPHOS !

Para você que vai assistir a reprise do VMA na MTv Brasil mil vezes, aqui vão os comentários baphônicos da noite badalada de L.A. ( tudo em ordem cronológica (claro!) dos Ensaios, Black Carpet, Pré-show, Premiações e Performances!


Ensaios:
Nos ensaios do VMA estavam todos os artistas que iriam fazer performances durante a noite e os VJ's americanos que estavam alí para ensaiar suas pautas...
Todas sabem que Didi Effe (@didif) um dos VJ's brasileiros cobriu todo o evento e os ensaios do mesmo, e o bapho foi: Pitbull que não desgrudou dele durante a entrevista #medo



Black Carpet:
Todos estrando lindamente pleo tapete-... preto.
Sim, a MTv quis mudar um pouco e deixou de lado essa história de tapete-vermelho, colocou logo um pretinho básico alí no chão e vamo-que-vamo.

Nicki Minaj fez a Gaga no envento ... haha a morena de madeixas rosa estava com uma roupa no estilo Lady Gaga (ou no projeto de uma!).

Beyoncé chega super rapidinho, mas deixa um rastro no ar: "ela está grávida??" - com o decorrer do evento a fofoca de confirma e: SIM! BEY ESTÁ GRAVIDÍSSIMA *--*
Justin Bieber,
todo arrumadinho e com um óculos, um tanto: estranho para ele entrou no evento com seu bichinho de estimação na mão ... uma cobra #repugno.

Rebecca Black, sim ( fun fun - party and party ! yeah ) ela estava lá ! hahaha


Pré-Show:
Cobra Starship e Sabi cantam " You Make me Feel" , todos lindos e empolgados, até que ... Sabi com sua barriga seca a mostra deu belas desafinadas! (faz parte colega, vamos relevar)

Premiações:
Melhor vídeo de rock: "Walk", do Foo Fighters
Melhor vídeo pop: "Till The World Ends", de Britney Spears
Melhor vídeo de hip-hop: "Super Bass", de Nicki Minaj
Melhor colaboração: "E.T.", de Katy Perry (participação de Kanye West)
Melhor coreografia: "Run The World (Girls)", de Beyoncé
Melhor vídeo feminino: "Born This Way", de Lady GaGa
Melhor vídeo masculino: "U Smile", de Justin Bieber
Vídeo do ano: "Firework", de Katy Perry
Videoclipe com mensagem: "Born This Way", de Lady GaGa
Artista Revelação: "Yonkers", de Tyler, The Creator
Melhor direção de arte: "Rolling In The Deep", de Adele
Melhores efeitos especiais: "E.T.", de Katy Perry (participação de Kanye West)
Melhor direção: "Rolling In The Deep", de Adele
Melhor edição: "Rolling In The Deep", de Adele
Melhor fotografia: "Rolling In The Deep", de Adele



Quando anunciaram que Nicki Minaj tinha levado o Astronauta de Parta por melhor vídeo hip-hop e que ela era a única lady a concorrer, não deu outra, a morena comemorou no palco igual a uma criança doida hehehee quando ela levantou para ir até o palco até rolou um selinho entre ela e Lil Wayne

Kanye West estava todo pimposo na platéia, não sentou 1 minuto, mas dessa vez ele não tirou a vez de ninguém , parabéns Kanye : você foi um bom rapaz ! (risos)
Bapho: ele estava usando uma camisa Jeans regata, estilo puro !

A galera que representava o Hip-Hop estava toda produzida, colares e mais colares de prata, bonés de grife e principalmente cintos de marcas famosas!

Jessie J. fez a vez da "banda-de-formatura" e cantou vários singles famosos de seus coleguinhas! e, mesmo estando com o pé machucado ela não aguentava e dava algumas lentavas ! (melhoras J.J.)

Britney de pretinho sexy-básico, estava no seu melhor momento: toda mãezona ela comemorou os prêmios com um sorriso muito lindo no rosto ! Parabéns Britoca!
Bapho: Lady Gaga entregou o prêmio e homenagem a loira, e como não podia deixar de ser, ela praticamente quis fazer um "remake" de VMA's passados querendo dar um beijo em Brit, que no final disse: "Não vou fazer isso denovo" (lembre-se: Brit e Madonna deram um beijo em um premiação passada")

Adele, (please no comments) ela é realmente única, merecia ter levado todos os prêmios a qual foi indicada, a voz da fofa é digna !
Ela estava linda com aquele cabelo, além de suas unhas enormes e com um esmalte nude super clean!
Bapho: Todos nossos ídolos que estavam lá não perdiam a chance de falar que eram fans da britânica!

Jay Z pai/marido babão! Depois da performance absurda de Beyoncè que fez seu grand-finale mostrando e acariciando a barriga, Jay ficou todo emocionado! Parabéns o new-dad!

Russel Brand abriu o tributo a Amy Winehouse - ok, ele falou muuuito, mas, sabemos que foi de coração *--*


Performances:

Lady Gaga , ou melhor , Tammy Gretchen (risos, pois Gaga estava vestida de homem, até que ficou bem) arrazou em sua performance de Yoü and I no piano.
Bapho: Quando Gaga subiu no piano para fazer suas loucuras, ela levou um tombo ao descer e suuper desfarço! adooro

Beyoncè, estava simples e chic apenas com seu paletó brilhando.
A musa soltou o gogó e fez por merecer todos os elogios! (gravidíssima *--*)

Ne-Yo e Pitbull botaram a galera pra dançar com Give me Everthing (tonight)
Bapho: Pitbull usando calça vermelha e paletó branco foi arriscado, mas ele pode!

Chris Brown e sua performance voadora e cheia de dança e requebrado ! -aloka

Adele (palmas) todo ficaram de pé em sua performance arrepiante de " Someone Like You" fez a platéia assistir de pé! (vale a pena pesquisar o vídeo no youtube e conferir)
Bruno Mars, fez sua performance de "Valerie" durante o tributo a Amy Winehouse, muito digna a apresentação!

Para finalizar a noite, Lil Wayne entra ao palco "cantando" uma música sobre amor e tals... derrepente, baixou a pomba-gira no menino e ele tirou a camiseta e começou a cantar seus rap's que já são de conhecimento de todos, toco guitarra e no final quebrou tudo!



Bom meninas, é isso ! #VMA 2011 acabou e agora é só esperar o VMB , Muffin estará lá também!







0 comentários: