segunda-feira, 18 de julho de 2011

10 DICAS PARA A PRAIA

Você deve estar achando muito estranho ler um post sobre Praia em meio inverno no Brasil....
Mas, no Hemisfério Norte é verão, sol, muito calor e praias lindas ... aproveitar a deixa do assunto e comunicar que minha pessoa estará fora do ar durante o dias 21 até 30 de Julho, pois estarei em CANCUN na minha viagem de formatura !!!


Pois bem, vamos as dicas ...



1. É proibido andar por aí fazendo barulho com chinelos ou tamancos "quebra-perna" (que na minha opinião, são a coisa mais feia, um assassinato a moda hehe). Você pode ver e ouvir um bom nadador pelo som que ele faz na água: quanto menor o barulho, melhor ele é.
2. Não use joias nem bijuterias: enfatize a nudez do corpo,use sua forma, seu contorno, suas curvas!
3. Diga: NÃO! ao auto-brozeamento. Se você não teve tempo para se bronzear, não se besunte com um auto-bronzeador, caso contrário, você vai parecer uma abóbora laranja.
4. Atenção a tolhas e roupões. Na primeira onda, eles estarão encharcados, cheios de areia e ainda pesarão. Melhor usar um pareô de cotton(a famosa "saída-de-praia") leve e étnico para deitar na praia, combinado com uma bolsa também étnica (nada dessas bolsa de plástico compradas no carrinho do moço que passa pela areia gritando).
5. É estritamente proibido usar maquiagem.
6. Não combine a cor do sutiã do biquíni com a da calcinha. Misture cores conforme seu gosto.
7. Monte seu look com óculos-escuros especiais e os combine com fones de ouvido: um por dia, durante suas férias.
8. Faça as mãos e os pés de forma divertida: escolha seu esmalte vermelho para o verão com camadas e camadas de cobertura brilhante.
9. Complete seu look com chapéus: modelos de palha branca ou de marinheiro, turbantes, lenço estampados e bandanas.
10. Não use muito e nem grite no celular... aliás: não fique mandando mensagens loucamente igual a um nerd viciado! hehe
Espero ter ajudado! Guarde essas dicas com muito amor e depois que colocá-las em prática me conte como foi seu verão delicioso! beijinhos.


0 comentários: