sábado, 30 de abril de 2011

AUDREY E JACKIE

Nesse sábado eu comprei dois esmaltes , ambos da Impala !
Um chama-se Audrey e o outro Jackie ... além das cores serem lindas, os esmaltes tem tudo haver com as cores do outono-inverno!
MAS, eu não vim aqui simplesmente para falar das cores, das tendências de esmaltes ou das compras que faço... e sim que, quando eu estava na loja segurando eles na mão e olhando o nome na embalagem, automaticamente lembrei de duas coisas que para mim são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s: Audrey Hepburn e Jackie Onassis !
As duas, na minha opinião e na opinião te muitas outras meninas/mulheres são verdadeiras It Girls, ícones da moda, de beleza e de feminilidade ( vale muito a pena saber mais sobre essas mulheres, acredite! )
Eu não sei se os esmaltes foram criados inspirados nelas, mas que cada cor tem haver com cada uma delas, há ... isso tem !





0 comentários: