terça-feira, 25 de janeiro de 2011

VALE A PENA !

Gente , depois de ontem definitivamente tirei da minha cabeça que filme bom era só americano !
O pessoal diz por aí que o único filme bom brasileiro até agora era o Tropa de Elite , porque dava um "tapa na cara" da sociedade mostrando a realidade do BOPE e nos morros cariocas...


Mas, ontem fui ao cinema assisti : DESENROLA ...
Sinceramente? o filme é maravilhosa, acho que toda menina deveria assisti, afinal , o filem fala de um assunto que ultimamente esta em toda a mídia , e outra ... é um assunto sério , que é preciso tem muito cuidado com ele!


Você deve estar que eu to muito louca escrevendo isso , mas quando você assistir o filme vai entender bem o que eu estou falando .


Aliás , vou me declarar : o Lucas Salles , que também é da Malhação está muito fofo, engraçado e super romântico nesse filme , amei ele <3




0 comentários: