sexta-feira, 20 de agosto de 2010

RI DEMAIS !

Galera , uma amiga minha a Danielle Paladini (futura estilista - @daaniellep) me mostrou esse vídeo ..


O vídeo é de um homem que foi dar entrevista a um canal de TV americana , para falar sobre o estuprador que entro na casa/apartamento dele para atacar a sua irmã , o homem chamado Antonie chama o acusado de : SO DUMB , traduzindo : MUITO BURRO
Eeeh, como o pessoal na internet não perde tempo, fizeram uma montagem e colocaram a voz dele com um fundo musica , na qual ficou muito engraçado , depois de um tempo, eu e Danielle ficamos viciadas na música e ouvimos todo dia hehehe !

1 comentários:

MED MUCHSTTER disse...

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAA, amei teu blog! Repassei pra diversas amigas minhas, adorei todo o conteúdo. Vi o post sobre tirar cravos com LEITE E GELATINA, perfeita a tua explicação. Adorei também o vídeo de trança embutida, não sabe o quanto corri atrás,rs. AMEI AMEI. Teu blog tem TUDO, e é lindo. ARRASOU! Estou seguindo! BEIJITOS,MM.