Como assim: Madeira?
Vou te contar uma velha história, sobre: Pentes de Madeira!
Sim, o bom e velho pente de madeira pode ser a sua aposta para ter belos fios em 2012, veja seus benefícios:
Durabilidade: Dependendo da marca até um década.
Qualidade: Muitos são cuidadosamente esculpidos e algumas empressas ainda utilizam a manufatura para a fabricação. São laváveis e evitam a formação de rebarbas.
Intimidade com o produto: Muitas pessoas que usam o pente de madeira dizem que com o tempo e criada uma espécie de intimidade com ele. Fica gostoso de usar, o kabelo se adequa as cerdas. Mais isso tem explicação. As películas de proteção do pente de madeira vão sendo lentamente substituídas pelos fluídos naturais de quem o usa. Ao absorver esses fluídos, o pente se impermeabiliza natural e definitivamente.
Saúde: A maioria dos pentes de plásticos carregam cargas elétricas que fazem o kabelo pesar, Essa eletricidade atrai partículas de poluição do ar que dificultam a livre transpiração e evaporação dos fluídos naturais dos cabelos, empastando os fios. Com os pentes de madeira isso não ocorre...
Higiene: ...Assim o cabelo eletricamente neutro livra-se facilmente de partículas de poluição. A respiração capilar fica mais livre, gerando com isso um efeito desengordurador e desodorante.
Desembaraço: O embaraçamento talvez seja o mais grave efeito da eletrização dos cabelos. É um círculo vicioso de dor e aflição. Ao desenbaraçar muitos fios são arrancados pela raiz ou arrebentados ao meio, quando perdem sua elasticidade natural e formam pontas arrepiadas. Mais uma vez com os pentes de madeiras isso não ocorre.
Agora que você já sabe o quanto ele pode ajudar seu cabelo a ficar mais bonito, já pode comprar o seu! Mas antes, veja o modelo ideal para cada tipo de fio:
0 comentários:
Postar um comentário