quarta-feira, 25 de julho de 2012

SORTE DE HOJE!

Tenho tantas novidades para contar, e tantas explicações para dar, que nem sei por onde começar!

Como vocês sabem, faço faculdade de Publicidade e Propaganda! Ainda sou um "baby", porque só tenho 17 anos e estou indo para o 2º semestre do curso, mas, o que ninguém esperava é que eu "contasse com a sorte" e desse a "cara a tapa" e conseguisse logo de primeira um estágio em uma Agência de Publicidade grande!

Como sou uma pessoa facilmente influenciada por filmes (risos), agora estou vivendo um! Tudo é muito perfeito, o local de trabalho, as pessoas, e claro... estou podendo sentir na pele como é a vida de uma Publicitária! (É muita emoção)

Se demorei para postar aqui no Muffin, é porque realmente estou precisando (desde já) um dia que dure 36 horas! (risos eternos)
Mas, não pensem que eu abandonaria meu bebê, assim tão fácil. Afinal, estamos concorrendo ao prêmio TopBlog, lembra?! (Já votou?! - Corre votar!!!)

Pessoal, estou preparando vários posts legais, e, em breve estarei disponibilizando todos aqui no blog!!
Espero que vocês compreendam a minha "falta de tempo" e me desejem muita sorte!

UM BEIJO PRA VIDA, POIS ELA MERECE!


segunda-feira, 16 de julho de 2012

TOPBLOG 2012 !

Pessoal,
como vocês podem ter acompanhado no Facebook e no Twitter do Muffin.dicas, estamos concorrendo ao prêmio TopBlog 2012! (#todascomemoram)


A campanha pelo Facebook e pelo Twitter esta sendo um sucesso, e, para "subir para as cabeças" vou deixar disponível aqui, o link para votação, que é super fácil!  Basta usar o login e senha do facebook/twitter!
Também vou deixar o link do nosso banner promocional para o pessoal compartilhar no Facebook e chamar todos os amigos para votar também!


Esse prêmio é de extrema importância para o Muffin, e ainda mais importante para nós: Leitoras e Titia Muffin! Esse prêmio é NOSSO!


Vamos ganhar! Vamos votar muito! Conto com vocês!




sexta-feira, 13 de julho de 2012

DOVE PÓS PROGRESSIVA !

As meninas que acompanham meu twitter sabem da minha luta diária com o cabelo!


No mês passado fiz uma progressiva "dos Deuses", e meu cabelo ficou lindo, LISO e super macio. Fiz um corte digno no cabelo, tirando as famosas "pontas duplas/queimadas", dando mais vida para a juba! (risos)
E, para o efeito da progressiva durar muito mais, dei uma pesquisada em alguns produtos que ajudavam a manter a química no cabelo. 

Um deles foi a linha da Dove Pós Progressiva.
A linha é composta por Shampoo e Condicionador com ph baixo e sem sal, Creme de tratamento que nutri profundamente os fios e um Spray para pentear que não deixe o cabelo com aspecto de sujo e possui Micro  Aqua Serum, uma fórmula que cuida dos cabelos e deixa o cabelo mais fácil para pentear!



Comprei todos. Testei. Amei!


Tenho o hábito de lavar o cabelo quase todos os dias, e essa linha da Dove não deixou meu cabelo ressecado, pelo contrário, deixa meu cabelo com cara de que acabei de fazer a progressiva!


#muitoamor
De verdade, Qual mulher que não se sente com a auto-estima lá em cima quando o cabelo esta impecável?!

domingo, 8 de julho de 2012

JESUTON !

No último sábado (7 de Julho) quem assistiu o programa Caldeirão do Huck na Globo, pode acompanhar a história de uma moça Inglesa que o Luciano Huck encontrou nas ruas do Rio de Janeiro por intermédio de vídeos que recebeu de seus fãs.
A moça se chama Jesuton  e simplesmente tem uma voz incrível! Para quem gosta de Amy Winehouse, Adele, Coldplay e derivados do mesmo se apaixona fácil pela voz da inglesa!


Para entender melhor, o vídeo do programa do Huck está AQUI 
(link direto para o site da TV Globo)

Abaixo coloquei os 3 vídeos da Jesuton que mais gosto! Aproveitem, vale a dica.