quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

SUPER-HEROÍNAS!

Hoje eu quero falar de um assunto muito sério!
Quero falar de: Câncer de Mama!


E, antes de você char que já ouviu esse papo umas mil vezes e blábláblá exame de toque blábláblá, quero a visar a todas que: SIM, o câncer de mama tem cura, e é uma doença séria, que precisa ser tratada o mais rápido possível.
Mas, vocês devem estar se perguntando por que diabos eu estou dando logo de cara essa lição de moral?!

Pois o assunto é o seguinte: Mesmo com o avanço da medicina, o número de adolescentes entrando em fase adulta que desenvolve o câncer é muito grande e o exame de toque (no caso do câncer de mama) é muito importante, e, o melhor é se prevenir, não é mesmo?!
E foi pensando nisso que a associação ALCC (Associação de Luta Contra o Câncer) de Moçambique, criou uma campanha muito criativa e super diferente (e chamativa), onde as mais famosas super-heroínas das histórias em quadrinhos, aparecem fazendo o tão importante exame de toque.

Como "uma imagem, vale mais do que mil palavras"... veja vocês mesmas, e me contem o que achou da campanha, certo?

Mulher-Gato

Mulher-Hulk

Mulher-Maravilha

Tempestade

sábado, 25 de fevereiro de 2012

COMPRA NA KAZ!

"Quando eu gosto de um par de sapatos, eu o compro, ainda que não tenha o meu número. Minha casa não tem muitos móveis. Mas sapatos, isso tem."


Como boa paulistana, as noites de sexta-feira são aonde? no shopping!
Fui ao Park Shopping São Caetano (um shopping muito do simpático, adoro ele) sem a intenção de fazer compras, só passear mesmo ... mas, por motivo de força maior (e por puro encantamento) entrei em uma loja de calçados chamada KAZ.
A Kaz tem uma infinidade de modelos, desde Peep Toe, rateiras (dignas) até sandálias para festa. Tudo muito lindo!
Conversa vai, conversa vem com os simpáticos vendedores acabei me apaixonando por uma sandália!
Não resisti e levei ... O preço? Inacreditável!!!!



Veja você mesmo a minha nova aquisição: 



SLIPPER OU LOAFER!

"Vossa Realeza deseja mais alguma coisa?"

A partir de agora você vai ser sentir andando por um verdadeiro Império!

A toda hora surgem novidades no mundo dos calçados, e o que as mulheres pedem é sempre a mesma coisa: estilo e conforto. E, foi nesse embalo, com mais um pouco de toque "real" que foram criados os sapatos Slipper's ou Loafer (fica a sua escolha!)

Os Slipper's são a melhor escolha para as situações casuais e para o corre-corre do dia a dia.
Com um estilo sofisticado que lembra os sapatos dos príncipes e realezas dos séculos passados, eles viraram hit e estam fazendo a cabeça (ou melhor: os pés!) de famosas, it girls e mulheres de bom gosto pelo mundo a fora.

Já faz um bom tempo que deixamos o preconceito e as diferenças de lado e misturamos a moda feminina com a masculina, então, não fique aí achando que o Slipper é coisa de "homenzinho".

Veja as fotos a baixo, se inspire e compre um você também!







Iai, gostaram?? Quero muito comprar um, e vocês?
Não faltou inspiração ehm?! hehe beijinhos :)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MARILYN MONROE!

Hello! (como diria Valdirene do Frango (risos))
Como foram de carnaval? Sapucaram bastante? Quero saber tu-do!

Bom, vamos ao que interessa...
Nessa última quinta-feira (23 de Fevereiro) a MAC anuncia sua nova coleção de makes que irá contar com 30 produtos diferentes, entre eles: batons, esmaltes, sombras e delineadores. E, como não poderia perder a inspiração, a musa da vez é, nada mais nada menos que: Marilyn Monroe!
A loira do vestido branco que tanto inspira as mulheres, nos deixou a 50 anos, e, é nesse embalo que filmes, linhas de maquiagem e etc. se inspiram!



Os preços nos EUA irão variar entre U$15 e U$27 (ou R$ 29 e R$ 46), já para o Brasil os preços ainda não estão definidos.

O lançamento internacional será em outubro e entra para a lista de coleções que a marca já desenvolveu inspiradas em personagens femininos, como a das vilãs da Disney e da Mulher Maravilha. A previsão para o Brasil é que os produtos cheguem em dezembro às lojas 


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

3D !

"Every night in my dreams I see you, I feel you..." e é ao som de My Heart Will Go On na voz de Celine Dion que vamos começar esse post. Aposto que você já se lembrou da onde é essa música, certo? 


Titanic!
Quem não amou e chorou junto com Jack e Rose?
O famoso naufrágio que deixou 1.500 mortos chocou o mundo e também soube encantar plateias com a história de amor e sofrimento do jovem casal que nas telonas veio a ser interpretados por nada mais, nada menos que Leonardo Dicaprio e Kate Winslet.


Bom, tudo isso você já sabe... então, vamos direto ao assunto:


Neste ano de 2012 a tragédia completa 100 anos. E, nada mais digno do que podermos re-assistir o longa nas enormes telas do cinema.
Mas, não é tão simples quanto parece!
O diretor James Cameron, vencedor de 11 estatuetas no Oscar, acaba de lançar TITANIC EM 3D (todas gritam e choram)!!



Ontem, dia 14 de fevereiro, data que alguns países comemoram o Valentine's Day, o filme foi lançado nos EUA, e que em poucas horas teve todos os ingressos esgotados!


Aqui no Brasil, a estréia esta prevista para o dia 6 de abril!
Então, vamos nos preparar para garantir nossos ingressos e nos apaixonar mais uma vez por esse romance, que agora vem em 3D com tudo que tem direito! 
(todas comemoram!)

                    

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DICA: ORGANIZAR SUAS MAKES!

Antes de começar a dar qualquer dica de como você deve guardar, limpar ou fazer qualquer coisa com sua make, quero que saibam de uma coisa que é muito importante:
* Lugar de make NÃO é no banheiro! - O  calor e a umidade causado pelo vapor do banho pode danificar o produto, e pior ainda: podem ser ótimos para proliferação de fungos e bactérias! então,  prefira lugares frescos e arejados, como o quarto!


Agora, vamos as dicas...


Deixe tudo á mão:
Separar os produtos por categorias, assim fica mais fácil de achar determinado produto na correria do dia a dia. Separe os produtos de pele em um lugar, o para os olhos em outro, para a boca em outro e assim por diante.


Criatividade:
Na hora de guardar as makes, o ideal é usar aquelas bandejas de acrílico transparente, mas, se você não tem, não precisa sair correndo para comprar uma, use e abuse da sua criatividade: use canecas, copos, caixa de presentes antiga e por aí vai. Solte a imaginação!


"Crachá" nelas:
Etiquetar as embalagens é uma ótima ideia, ainda mais se você tiver por exemplo: várias sombras da mesma marca, na qual a embalagem são iguais.



Tudo pra cima:
Na hora de guardar os batons, você pode colocar o bumbum deles para cima, deixando amostra a etiqueta que vem de fábrica com o nome do batom, facilita muito!


Validade:
Se você descarta as embalagens dos produtos ( o que é normal) anote a data de validade que vem na embalagem em uma etiqueta e cole no produto.


Sem dó:
Você tem um batom lindo que você ama mas que derreteu todo? Lixo
Aquela base importada mas que esta toda melecada? Lixo

Um rímel que você amou durante anos e que secou? Lixo
Tentar recuperar make com água ou soro fisiológico é a maior furada! Você pode ter dado os olhos da cara para comprar tal produto, mas pense bem: se você tivesse gostado dele de verdade não teria usado tudo antes de estragar? Pense bem!!


Gostaram das dicas?
Como você guarda suas makes?

DICA: PERFUMES!

Quando começamos a fala de perfume, a primeira coisa que nos vem a cabeça são as marcas caras e estrangeiras e, nem lembramos de alguns detalhes como:

Quando vamos passar o perfume, na correria do dia a dia, acabamos passando por cima da roupa o que é muito errado, pois o líquido pode manchar a roupa, podendo até estragar o tecido.
O perfume é feito para passar diretamente na pele, por exemplo nos pulsos e atrás da orelha.


- Por que passar na pele? 
* Porque o perfume possui partículas que ao entrar em contato com o calor da pele libera a fragrância que sentimos na embalagem.



Agora, vamos entender o significado de cada categoria que existem de perfumes:

Extrato, Perfume ou Parfum:
Corresponde ao produto mais nobre da linha de perfumes, é o mais envolvente e o mais rico dos produtos alcoólicos, possuindo uma concentração de essência (óleos essenciais) em torno de 15% a 20% e álcool 96%, durando na pele entre 12 a 20 horas.

Eau de Parfum:
Essa categoria de perfume permite uma fragrância mais sutil e marcante ao mesmo tempo, onde a base perfumada é ligeiramente modificada e sua concentração se situa entre 10% e 15% de óleos essenciais, com duração na pele entre 6 a 8 horas

Eau de Toielette:
Nesta categoria específica, a base perfumada é modificada para ressaltar as notas frescas e sua concentração pode variar de 5% a 10%, com duração na pele entre  4 a 6 horas!

Eau de Cologne:
Neste tipo, a base perfumada é simplificada, propõem maior sensação de frescor, apresentando uma concentração de 3% a 5%,com duração menor do que as outras categorias, sendo ideal para o pós-banho.


*E aí meninas, me diga, qual é o perfume que vocês estão usando o momento?
Qual é o seu perfume favorito e o seu sonho de consumo ??

beijinhos!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

UM "UP" NO SEU ABADÁ!

O carnaval esta chegando e várias meninas me mandaram e-mails e replys no twitter pedindo dicas de como customizar o abadá!
Para você que vai correr atrás do trio, essas dicas podem deixar você super-fashion na avenida!


Fiquei horas pesquisando algum vídeo que pudesse mostrar essas dicas e explicar o que é o abadá, como ele funciona, até que achei um vídeo do Portal R7, muito legal, vejam:


         

Então meninas, o que acharam ?? 
Depois dessas dicas quero ver o abadá de vocês, me mandem fotos, certo?!
Abraços :)

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FROZEN EM CASA!

Gente, fala sério: O que é esse calor que está fazendo pelo Brasil todo?!
Nada melhor do que tomar algo geladinho e bem doce para se refrescar nesses dias de sauna que estamos vivendo, certo?!
E o que esta mais na moda que sorvete de casquinha de fast-food, são os Frozen Iogurte!

Agora, você vai poder fazer o frozen na sua casa, com o sabor que você mais quer e sabe o que é melhor??
É MUITO FÁCIL!
Vi a receita no Jornal Hoje da Globo, e achei muito digno repassar a receita para as meninas que perderam o dia que foi dado:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DESEJO NERD-FASHION!

Para as meninas que gostam de informática, eletrônicos e derivados do mesmo, agora você vai ter o acessório fashion que faltava na sua necessarie e que será sua cara.
Te apresento o: MIRROR BOOK AIR!


Isso mesmo, uma versa miniatura do MacBook Air da Apple, que invés de tele ele possui um espelho! Ideal para levar na bolsa e super fofinho, além de ser diferente!


Pesquisei muito sobre o produto e não achei nenhuma loja ou site brasileiro que venda o espelho, mas se você já comprou coisas em sites estrangeiros e esta acostumada, você pode encontrar no e-bay por $8,99 (doláres)


Muito fofo não é mesmo ?

DIOR HI-TECH!

A Dior acaba de lançar um curvex hi-tech que promete resultados surpreendentes para quem gosta de cílios bem curvados!
E, como sempre você fica sabendo primeiro aqui: no Muffin.dicas!


Chamado Diorshow Heat Curl, pode ser usado antes ou depois da máscara. A novidade chega por aqui em março. Lá fora na gringa, o produto esta sendo vendido por volta dos $25 (dólares)

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O BATOM PERFEITO!


Poucas pessoas sabem, mas o batom possui texturas e acabamentos diferentes.
Para as meninas que amam make e estão sempre pro dentro das novidades e das técnicas já devem saber disso a muito tempo, mas se você vive na correria, gosta de estar bem arrumada mas não tem tempo de prestar muito atenção nesses detalhes, agora é a hora!
Veja quais são os tipos de batom que existem e as dicas para usar cada um deles, assim, quando fizer sua próxima compra, você irá adquirir o batom ideal, perfeito para você:



Batom cremoso:É o tipo de batom mais clássico. Tem boa cobertura, boa fixação e desliza melhor na hora de aplicar. Não tem efeito de brilho, mas de hidratação na cor. Quem tem ruguinhas no contorno dos lábios precisa ter cuidado na hora de aplicar o batom cremoso já que o produto tende a “escorrer” entre elas.


Batom cintilante:Faz parte da categoria de batons que possuem brilho na composição da cor. O brilho cintilante e extremamente perolizado deixa a cor com um efeito “frio”, “gelado”. Passar o batom cintilanteno centro da boca aumenta os lábios e dá um toque sensual ao make.


Batom acetinado:Apesar de pertencer a categoria dos batons sem brilho, oferece cor aos lábios sem deixá-los com aparência seca. O batom acetinado é mais emoliente que o fosco e deixa a cor pura.


Batom matte:Não tem brilho, não tem glitter, possui aparência seca, com pouca hidratação. A aparência fosca dá a máxima intensidade de cor, ou no caso dos batons nude, deixa o efeito de “lábios sem cor”. É importante que os lábios estejam bem hidratados para receber o batom matte, senão ficam com a aparência de rachados.




sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

ECOLÓGICAMENTE FASHION!

Com toda essa história de salvar o meio ambiente, várias marcas e empresas estão investindo em projetos sustentáveis.
E, foi nessa onda de "Pegada Sustentável" que a Adidas lança uma campanha de reciclagem!
Muito diferente do que você conhece, a marca vai reciclar tênis. Sim, isso mesmo! Até o seu tênis pode ser reciclado.


Funciona mais ou menos assim: Você em qualquer loja da Adidas e leva seu tênis de qualquer marca para ser reciclado, e no final ainda sai com um presentinho!


Campanha ecológica e fashion como essa você não vai deixar passar batido né?!


P.S.: Quando entrar na Loja da Adidas para reciclar o seu tênis que você não quer mais, passe na parte Originals e veja os diversos modelos lindos, coloridos e fofos que estão a sua disposição!




quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

INVASÃO MUPPETS!


- “Acho que é uma cerca eletrificada”
Um Muppet é arremessado e toma um choque.
- “É eletrificada”

Se você assistiu aos filmes dos Muppets ano passado sabe bem que frase é essa aí em cima!
Mas, se você não assistiu o filme, com certeza viu milhares de marcas se inspirarem nos bonequinhos e fazerem linhas especiais de: esmaltes, maquiagens, roupas, óculos e etc. - certo?

A invasão dos fofinhos ainda não acabou, e para fechar (ou não) com chave-de-ouro as Havaianas acabam de lançar um modelo exclusivo dos Muppets, veja:



Lindão, né? A novidade começa a 
ser vendida na loja online (site das Havaiana, clique aqui!da marca ainda este mês, e olha que legal: toda a família vai poder garantir o seu modelo, pois a edição dos Muppets vai ser comercializada do número 33 ao 44.


O preço divulgado do modelo é R$35,90. (bem acessível! MÃE, QUERO UMA! hahaha)