quinta-feira, 21 de julho de 2011

FÉRIAS: UHUL !

Bom meninas,
Como uma boa filha de Deus eu mereço umas férias ! kkkkkk
então, como devem saber, estou no último ano do ensino médio e minha viagem de formatura é HOJE (21/07) e adivinha para aonde minha pessoa fofa vai??

CANCUN !

Sim, a cidade aonde rola o Spring Break e o famoso body shot ! Mas, relaxa mamãe, relaxa pessoas da minha família, eu estarei bem lá e não entrarei em coma! hehehehe

Ficarei ausente até o dia 30 de Julho, voltarei a ativa aqui no Muffin em Agosto, com muuuuitas novidades e promoções (como foi dito na comunidade do orkut e no twitter) quero ver todas vocês participando, afinal, vou sortear coisas super legais!

Bom, é isso .... amo vocês <3
Beijinhos da Muffin , tchau tchau !

quarta-feira, 20 de julho de 2011

APERTA O PLAY!

David Guetta mostra mais uma vez porque ele é considerado o melhor DJ dos últimos tempos ...
Nessa parceria com Taio Cruz e Ludacris, a música : LITTLE BAD GIRL, é super dançante e com certeza vai embalar suas noites...


Aproveitem:

AVON AFRODISÍACA !

É isso mesmo que vocês leram, meninas.
A Avon começa a vender hoje a nova coleção de batons Colordisiac.
São nove tons de longa duração que variam entre rosas, corais e marrons.  Todos com acabamento acetinado brilhante, com aroma de baunilha e toques de romã e figo.
E, é justamente essa fragrância combinada com um leve tempero de canela que dá o tal quê afrodisíaco.





terça-feira, 19 de julho de 2011

NEWS SOBRE RB !

Ontem (18/07) Rebecca Black lançou em seu canal no youtube, o novo single: My Moment !
Rebecca se superou no vídeo, achei que ficou uma gracinha, é, comparando com Friday qualquer outro que ela varia ficaria melhor...
Pois bem, ficou muito fofinho, a voz dela está muito melhor !


Congratulations RB !




segunda-feira, 18 de julho de 2011

COVER DE SKYSCRAPER!

Depois desse alvoroço com o lançamento do novo single de Demi Lovato, uma fã da moça fez um vídeo aonde ela canta e toca a música Skyscraper, ou seja:  um cover, muuito bem feito por sinal!


Não sei afirmar o nome da menina, mas eu adorei a voz dela !


Curte aí:


MUFFIN-ENCONTRO

Duas fãs do Muffin.dicas que se conheceram pelo blog, marcaram um encontro para se conhecerem!


Me sinto super lisonjeada por fazer parte dessa nova amizade!


As meninas são Marina Caldas @marinacperon1  e  Maria Clara @ClaraBizinotto !


Segundo o depoimento da Marina que recebi por e-mail , foi o seguinte:


" O encontro foi na Grande Sessão anual das Filhas de Jó , assim que chegamos nós reconhecemos e ficamos conversando .
Anoite na festa a fantasia dançamos e tiramos essa foto."


wooon *--* Meninas, muito obrigada ! 
Não é só de críticas que o mundo vive, elogios também são fundamentais, e saber que você se conheceram por causa do Muffin.dicas me deixa tão orgulhosa !

Amo vocês <3


COISAS DE FÃ !

No ultimo dia 17 de Julho rolou em Huntington Beach na Califórnia - USA, a abertura para a imprensa do Nike US Open of Surfing, um campeonato de surf patrocinado pela Nike que acontece todo ano, e nesse ano de 2011 o evento começa dia 30 de Julho e termina em 8 de Agosto.


O evento é super badalado, com várias competições diária, meninos bonitos, garotas estilosas e patrocinadores de tirar o fôlego!


Pois bem, e no meio dessa "coletiva" estava nada mais, nada menos do que Lauren Conrad, linda e maravilhosa que todas nós amamos.
Mas, a fofa foi surpreendida por um fã "doido" que apareceu com as costas pintadas, escrito: LC, Marry Me. ( LC, casa comigo!)
Lauren reagiu naturalmente, acho muito fofo e engraçado da parte do moço fazer esse tipo de homenagem e até tirou uma foto com o cara!

Lauren, linda e simpática ! DIVA



SATO PARA AREZZO!

A japonesa mais sexy do Brasil, claro: estou falando de Sabrina Sato uma das apresentadoras do programa Pânico na TV.


A lindona participou da nova campanha da marca de sapatos: Arezzo , na qual eu adoro ! hehe, sou suspeita a falar da marca, pois todos os sapatos tem cores maravilhosas. Tudo com extremo bom gosto!


A campanha é : Cruise Collection !


As fotos estão incríveis, as sandálias maravilhosas e as bolsas um charme.
E, para aqueles que achavam que sandália e meia era coisa do século passado que só a sua avó usava para ir a feira, pode esquecer! Sabrina posa para as fotos com meias 3/4 coloridas usando as sandálias, todo o conjunto ficou digno, com um toque pin-up, afinal a japa aderiu a algumas semanas um novo corte de cabelo: veja pela franja - curtíssima, não é para qualquer uma! 
Há as boas linguás que dizem estar lindo e as más linguás dizendo que ela arriscou fazendo esse tipo de corte que não ficou bom e blábláblá ... para minha pessoa: está lindo !!!





Vejas todas as fotos e o Making-Of no site da Arezzo ( Clique Aqui! )

10 DICAS PARA A PRAIA

Você deve estar achando muito estranho ler um post sobre Praia em meio inverno no Brasil....
Mas, no Hemisfério Norte é verão, sol, muito calor e praias lindas ... aproveitar a deixa do assunto e comunicar que minha pessoa estará fora do ar durante o dias 21 até 30 de Julho, pois estarei em CANCUN na minha viagem de formatura !!!


Pois bem, vamos as dicas ...



1. É proibido andar por aí fazendo barulho com chinelos ou tamancos "quebra-perna" (que na minha opinião, são a coisa mais feia, um assassinato a moda hehe). Você pode ver e ouvir um bom nadador pelo som que ele faz na água: quanto menor o barulho, melhor ele é.
2. Não use joias nem bijuterias: enfatize a nudez do corpo,use sua forma, seu contorno, suas curvas!
3. Diga: NÃO! ao auto-brozeamento. Se você não teve tempo para se bronzear, não se besunte com um auto-bronzeador, caso contrário, você vai parecer uma abóbora laranja.
4. Atenção a tolhas e roupões. Na primeira onda, eles estarão encharcados, cheios de areia e ainda pesarão. Melhor usar um pareô de cotton(a famosa "saída-de-praia") leve e étnico para deitar na praia, combinado com uma bolsa também étnica (nada dessas bolsa de plástico compradas no carrinho do moço que passa pela areia gritando).
5. É estritamente proibido usar maquiagem.
6. Não combine a cor do sutiã do biquíni com a da calcinha. Misture cores conforme seu gosto.
7. Monte seu look com óculos-escuros especiais e os combine com fones de ouvido: um por dia, durante suas férias.
8. Faça as mãos e os pés de forma divertida: escolha seu esmalte vermelho para o verão com camadas e camadas de cobertura brilhante.
9. Complete seu look com chapéus: modelos de palha branca ou de marinheiro, turbantes, lenço estampados e bandanas.
10. Não use muito e nem grite no celular... aliás: não fique mandando mensagens loucamente igual a um nerd viciado! hehe
Espero ter ajudado! Guarde essas dicas com muito amor e depois que colocá-las em prática me conte como foi seu verão delicioso! beijinhos.


sexta-feira, 15 de julho de 2011

USE E ABUSE DOS LENÇOS

Uma blogueira chamada Wendy teve a brilhante idéia de fazer um vídeo super fofo ensinando como usar lenços, o famoso Scarf.
E não simplesmente dicas de como usar, ela mostra na prática 25 maneiras de você ajeitar o seu lenço para ficar super estilosa!


Aproveitem:


LEIA MAIS DE 10 REVISTAS EM 5 MINUTOS !

O que ?
Como assim, ler 10 revistas em 5 minutos??
Nem quando se tomar um "chá-de-cadeira" no consultório médico você ler 10 revistas tão rápido...
É, mas agora é possível !
E não é qualquer revista, são grandes como: VOGUE Brasil, CRIATIVA, Marie Claire .... entre outras.


Como?


Fácil, basta acessar o site: MEUS 5 MINUTOSClique AQUI ) e leia essas revistas e outras mais ... 
O objetivo do site é que você "reserve" nem que for apenas 5 minutos para relaxar e se divertir!
No site você vai ficar por dentro de moda, beleza, comportamento e até assuntos de decoração para casa.

M.A.C COM GOSTINHO DE BRASIL !

G.Morning meninas !
Tudo certinho nessa linda Friday ? ( hehehe, brincadeiras a parte)


Quando fiquei sabendo dessa notícia que vou lhes passar agora, já era madrugada, então estava meio impossível de postar... mas fiquei a noite inteira pensando nisso e cá estou repassando essa notícia super legal!


A M.A.C lançou uma nova coleção de pós, blushes e sombras que se chamam : Semi-Precious.


Lançada dia 7 de Julho nos E.U.A. e com previsão de chegada em Novembro aqui no Brasil!


A novidade dessa linha  é  adicionar às maquiagens minerais pós muito finos de pedras semi-preciosas tais como bronzita, turmalina preta, pirita dourada e lepidolita lilás, todas pedras brasileiras!!! 
Elas foram incorporadas à linha Mineralize.



Mas, entre tantas notícias boas, a parte ruim é que: essa coleção é LIMITADA, então... economize seu money, pois , todas nós sabemos que os produtos da M.A.C não são baratos e as sombras vão custar em média R$86 (cada)




Sombras: Dark Indulgence, Golden Gaze, Unsurpassable, Blue Sheen, Hint of Sapphire, Clarity, Smoky Ruby, Rare Find, Quartz Fusion, Faux Gold, Mineral Mode e Jade’s Fortunate.


Mineralize Skinfinish: Semi-Precious Rose QuartzSemi-Precious Goldstone, Semi-Precious Pearl e Semi-Precious Crystal Pink.



Blushes: Feeling Flush, Pressed Amber e Warmth Coral.



Batom: Musky Amethyst, One of a Kind, Gem of Roses e Lush Amber.



Gloss: Geo Pink Strawberry pink, Looks Like Sin Mid-tone reddish, Natural Flare Light caramel nude, Pure Magnificence Light grey pink, Richly Revered Deep brown. 



Pincéis: a grande novidades destes pincéis é que cada um tem 2 tipos de pelos, de um lado sintético e do outro natural..!!!


Face: Creme para hidratar a pele e Água Termal para revitalizar a pele.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

AMANTES DE T-SHIRT ... CORRAM !

Para você que ama uma T-shirt personalizada, com estampas dignas de uma foto fast-fashion ( quando você recebe aquele espírito de modelo dentro de si -adoro), a C&A acaba de lançar a T-Collection.


A nova linha funciona mais ou menos com a seguinte campanha: Camisetas não são simples camisetas, cada uma tem sua história, cada uma mostra uma personalidade!


E, é nessa linha que a loja contou com 3 especialistas com o desafio de criar estampas únicas ! EXCLUSIVAS! São eles: Dani Hasse, Karin Feller e Yoon Hee Lee


Acredite, as camisetas estão uma gracinha ( pelo menos é o que podemos ver pelas fotos).


A linha já chegou as lojas, então : CORRAM PARA AS COLINAS .... quer dizer: PARA A C&A ! hehehe


P.S.: A linha ganhou um hotsite exclusivo, que vale muuuuuito a pena dar uma olhada, é muito fofinho: http://www.cea.com.br/tcollection

A ESCOLHA DA L'ORÉAL !

Pois é, meninas, nem só de homens obviamente lindos vivem as campanhas de beleza masculina. Para comprovar, a L´Oréal Paris escolheu o ator Hugh Laurie, conhecido por interpretar o sarcástico dr. House na série homônima, para ser o porta-voz da linha Men Expert. Segundo a diretoria da empresa, ele é o exemplo perfeito do homem moderno: genuíno, desinibido e com personalidade forte. E, assim, Laurie junta-se ao grupo estrelado de representantes da marca, formado por Gerard Butler e Patrick Dempsey, sem falar nas meninas Beyoncé, Rachel Weisz e Jennifer Lopez. E vocês, o que acharam da escolha inusitada da L´Oréal?


(Fonte: Elle - Brasil)



CONGRATS JUSTIN

Para você que acordo nessa manhã de 14 de Julho e olhou para os seus Trending Topics e viu a seguinte coisa: Congrats Justin.

Se você está meio perdida, vou te sintonizar ao assunto ...
No dia 11 de maio desse ano, a rainha do POP Lady Gaga havia passado a frente de Justin Bieber em número de seguidores no twitter, que no caso seria 10 MILHÕES (isso mesmo, milhões) e hoje 14 de Julho o queridinho do R&B passou a frente de Gaga alcançando o número de : 11 MILHÕES (OMG) de seguidores.

Então... em um ato de carinho as Beliebers (obviamente, estou falando das fans do Justin) criaram essa forma de homenagear o loiro que está cada vez mais "dominando" as paradas.

CONGRATS JUSTIN <3 (Congratulations Justin)




quarta-feira, 13 de julho de 2011

IT GIRL GLOBAL

A mais nova sensação global é Marina Ruy Barbosa !


A fofíssima que completou 16 aninhos no dia 30 de Junho, vem ganhando cada vez mais espaço na mídia. E, não é para menos, a ruiva está mandando super bem como a Alice de "Morde & Assopra".


Mas, não vim aqui só para falar dos dotes artísticos da moça, e sim que... ela está sendo citada como uma das novas It Girls brasileiras.


Como rolam os boatos por aí e as fotos não negam a Mari tem um super estilo, ela é sexy e ao mesmo tempo discreta o que a deixa mais linda ainda, isso porque ainda nem falei das madeixas ruivas naturais que ela tem, que estão sendo super cobiçadas.

O cabelo com aspecto de saudável e com brilho e cor invejáveis (no bom sentido, claro!).




As roupas que a fofa usa são de extremo bom gosto e fazem com que ela passe uma imagem de mulherão, o que a deixa maravilhosa!


Sucesso Mari !






terça-feira, 12 de julho de 2011

RB ANUNCIA NOVO SINGLE !


Os tempos são mesmo de celebridades - e não de artistas. Depois de ter seu primeiro single,Friday, eleito a pior música do mundo, a americana Rebecca Black, 14, anuncia com data, horário e estratégia de venda o seu novo investimento no mercado musical. O single My Moment -  que, se imagina, será tão ruim quanto o anterior - vai debutar no Youtube no próximo dia 18, às 20h na Costa Leste americana (19h em Brasília, anote aí). 

O cronograma da pior cantora do mundo é profissional. No dia seguinte ao lançamento da música na internet, a faixa estará à venda na loja virtual iTunes. Em agosto, a cantora de 14 anos pretende lançar um EP com cinco canções.
O clipe de My Moment mostra imagens de Rebecca ganhando um prêmio em sua escola e participando do tapete vermelho de vários eventos. A horrenda Friday, em que a voz de Rebecca foi corrigida digitalmente, já foi vista mais de 167 milhões de vezes no YouTube. 

(FONTE: REVISTA VEJA)


FASHION WORLD NO FB

Meninas, vou indicar um joguinho para vocês que eu jogo pelo Facebook, eu acho bem legal.
Ele se chama: Fashion World .
É assim você cria a sua loja, vai fabricando as roupas as vedendo, faz desfiles, com isso você evolui de nivel, e compra roupas de lojas dos outros jogadores, ao ir evoluindo você pode criar outro andar e decorar a sua loja para que ela fica ainda melhor.
Eu gosto muito do joguinho e você não precisa ficar lotando sua página do FB com os avisos do jogo, basta fechar a janelinha que ele abrir quando "pedir" para você publicar o que você acabou de fazer nele. Para jogar apenas entre no Facebook e em procurar escreva Fashion World, ai é facil só colocar o jogo e começar a jogar.



segunda-feira, 11 de julho de 2011

TENSHI: ESSA MODA PEGA?

Tenshi é a novidade no mundo das fanáticas por unhas! É um adesivo super prático, para aquelas que como eu, não conseguem fazer a famosa nail art! E como adoro novidades, fui experimentar! 
O que eu encontrei foi o “Eliana Super Pérola Tenshi”.  Tem em vários temas! Estampas de animais, flores, texturas e até de times! 
A cartela vem com 24  adesivos, sendo esses para as unhas das mãos e dos pés! Ahh, você também pode usar para decorar cadernos, agendas... Mas o mais legal é por na unha, né?

Como eu sou APAIXONADA por zebras, escolhi o tema de zebrinha, hehe.

O Tenshi é muito fácil de ser usado:

1- Deixe suas unhas limpinhas, livres de qualquer esmalte ou base.

2- Hora de aplicar o Tenshi! Com o auxílio de um palito, destaque o Tenshi que melhor combine com tamanho da sua unha e destaque da cartela.

3- Posicione perto da cutícula e pressione até o final da unha.  Cuidado para não ficar com bolhas!

4- Para um ótimo acabamento, retire o excesso (Você pode puxar o Tenshi para baixo) e o restante basta lixar, com uma lixinha que vem junto no kit, num ângulo de 90°.

O Tenshi dura aproximadamente de 5 a 7 dias. Caso você queira que dure mais, você pode comprar a Base Finalizadora Tenshi, que parece uma colinha líquida, porque gruda muuuito! Hahaha. Aplicando a base, pode durar de 10 a 15 dias.

Eu apliquei a base! Vamos ver quanto tempo vai durar! Uma dica: Cuidado para não deixar o adesivo fora da unha... Porque pode sair!

Qualquer dúvida, entre no site www.unhastenshi.com.br. Lá tem um vídeo explicando direitinho como aplica o Tenshi e você pode comprar online! Eu recomendo que você procure por aí nas perfumarias, porque é mais barato!

E aí, será que o Tenshi vai virar moda?



Matéria feita por : @renatamaiumi

domingo, 10 de julho de 2011

EDITORIAL COM LOLA AMUROV

Finalmente!
Como prometido e super comentado o editorial de moda com a Lola Amurov@lolajerryjonas ), está pronto!
O objetivo do trabalho é mostrar o estilo da Lola e as mais diversas formas que você pode usar peças que você acha que não tem graça nenhuma, mas que bem lá no fundinho é super-estilosa.
Não queremos obrigar você a se vestir exatamente assim, afinal cada um tem seu estilo e seu gosto.
Não somos nenhuma expert em moda, então os visuais a seguir são de nossa escolha, certos ou não tudo foi feito na mais boa e pura intenção!

 Começamos com o cabelo e a maquiagem!

1ºLook: Noite Undergraound

 
2ºLook: Casaco Prata


 3ºLook: Social-moderno

4ºLook: Verão Casual

5ºLook: Verão Pin-up

Parece fácil, mas no final estávamos exaustas de tanto trocar a roupa, make ecabelo!
Muffin e Lola Amurov

Esperamos do fundo do coração que tenham gostado !
Estamos abertas a dúvidas, críticas e elogios