sábado, 30 de abril de 2011

AUDREY E JACKIE

Nesse sábado eu comprei dois esmaltes , ambos da Impala !
Um chama-se Audrey e o outro Jackie ... além das cores serem lindas, os esmaltes tem tudo haver com as cores do outono-inverno!
MAS, eu não vim aqui simplesmente para falar das cores, das tendências de esmaltes ou das compras que faço... e sim que, quando eu estava na loja segurando eles na mão e olhando o nome na embalagem, automaticamente lembrei de duas coisas que para mim são m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s: Audrey Hepburn e Jackie Onassis !
As duas, na minha opinião e na opinião te muitas outras meninas/mulheres são verdadeiras It Girls, ícones da moda, de beleza e de feminilidade ( vale muito a pena saber mais sobre essas mulheres, acredite! )
Eu não sei se os esmaltes foram criados inspirados nelas, mas que cada cor tem haver com cada uma delas, há ... isso tem !





sexta-feira, 29 de abril de 2011

FDS EM SÃO PAULO !

Para as garotas que são de São Paulo ou que vão estar por aqui durante o mês de Maio, que gostam de moda ou se interessam muito por estilo (afinal ele é muito importate), vale as dicas :


No Shopping Iguatemi (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232, 9º andar, Pinheiros, São Paulo - SP) Pierre Cardin vem a São Paulo com sua amostra : Pierre Cardin - Criando Moda, Revolucionando Costumes!


E também, na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado - faculdade - Rua Alagoas, 903   Higienópolis ) a partir do dia 5 de maio começa uma Exposição sobre Grace Kelly ( uma das minhas It Girls favoritas) , a amostra se chama : Os Anos Grace Kelly, Princesa de Mônaco !
Para quem não sabe quem é Grace Kelly, vale a pena dar uma googlada e descobrir sobre essa atriz e princesa que teve uma morte trágica !









Mais informações: Os Anos de Grace Kelly, Princesa de Mônaco - FAAP
e
Pierre Cardin em SP

7 LIVROS , 7 VIAGENS

Meninas , decidi mostrar os últimos 7 livros que li !
Cada livro desse, é uma viagem diferente , conforme você vai lendo parece estar vivendo aquela situação... e acredite: todos eles trazem ótimas informações e DICAS para você levar para vida toda !


1 - Uma Garota , Duas Pick Ups e Três Graus de Amor - Johhy Zucker
2 - Guia de Nova York , para turistas do Século 21 - Editora Atica
3 - Exclusivo 1 - Kate Brian
4 - Exclusivo 2 - Só Para Convidados  -Kate Brian

5 - O que suas roupas dizem sobre você - Trinny Woodall e Susannah Constantine
6 - It Girls - Alessandra Garattoni
7 - O Livro Negro do Estilo - Nina Garcia 

NAILS ART !

Agora a moda são as Nails Art !
Unhas extremamente trabalhadas e cheias dedetalhes , para quem não sabe pintar a unha sozinha como eu isso é um desafio e tanto! Afinal , a maioria das meninas que fazem Nail Art não vão a uma manicure profissional, elas fazem em casa mesmo, sozinhas ... pura técnica !
E como é de prache minha amiga Lola Amurov@lolajerryjonas ) além de ser linda, estilosa e agora ataca de modelo , ela também surpreende a todos com suas unhas !
A fofíssima faz as unhas sozinha e tem uma habilidade incomparável ! - Confira:

segunda-feira, 4 de abril de 2011

NINA GARCIA !

A jurada do Reality Show : Project Runway , além de ser linda e considerada por mim uma It Girl , ela também é escritora.
Além do livro : As 100 + , ela também é a autora do: Livro Negro do Estilo , na qual comprei pela internet e estou ansiosa a espera da chegada dele, preciso realmente ler !


Nesta última segunda-feira ( 4 de abril) a fofa da Nina Garcia, respondeu a um tweet meu !
Fiquei muito emocionada e decidi compartilhar com vocês !