domingo, 27 de fevereiro de 2011

TÔ ME CUIDANDO !

Minha mãezinha linda comprou um produto chamado : EFFACLAR
da La Roche-Posay
Quando ela chegou em casa com o produto dizendo que era para espinhas eu não dei muita fé , mas aí quando eu li a embalagem e vi vários nomes diferentes perguntei se o produto era importado, e ela disse que sim !
Então comecei a usa-lo no rosto de acordo com as instruções na embalagem!
Faz apenas 1 semana que estou usando, mas já deu prá perceber que o resultado é incrível.
Esse gel é específico para peles oleosas. Assim que acordo lavo o rosto com ele e minha pele fica matificada durante horas! E não deixa aquela sensação de repuxado pois não tem sabão na fórmula.
É um investimento muito bom! Ele custou em média R$23,00 é um tubo de 60ml,vale muito à pena.
Recomendo de olhos fechados!

Descrição do Produto
Limpeza suave da pele graças à sua base lavante de alta tolerância, sem sabão e sem corantes. Purifica a epiderme, associando Zinco e Glycacil para favorecer a eliminação do excesso de sebo.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

DOMINOU MINHA CABEÇA !

Estava super ansiosa para contar para você que eu , sim ! minha pessoa pela primeira vez em 16 anos mudei a cor do meu cabelo ...
eu sempre tive o cabelo no tom castanho, e acho lindo cabelo loiro , então ...fiz luzes , estou me sentindo DIVA com esse novo cabelo !
Mas, eu vim pra dizer que não basta você ir uma vez no salão mudar a cor do cabelo e depois não cuidar direito , depois que eu fiz as luzes , na minha primeira lavagem meu cabelo estava parecendo que lavei com shampoo de laranja:- só ficou o bagaço , eu entrei em choque achei que seria impossível pentear aquele tufo que estava sobre minha cabeça.
Depois de meia hora penteando conseguir dominar a juba , fiquei super desanimada achando que meu cabelo tinha ido pro brejo , mas aí lembrei que uma amiga minha falo que depois que ela descoloriu ela começar a fazer bastante hidratação ... só que para dar uma economizada na minha grana , fui a uma perfumaria e procurei  linha :  Elseve ColorVive Mechas !
Comprei o pote e fiz a processo que dizia na embalagem , é super fácil, AMEI o resultado é um cabelo super macio e brilhante !
Recomendo !

Veja o meu "ANTES & DEPOIS ":  http://oi53.tinypic.com/2lt0sw2.jpg

KEEP WALKING !

Dizemos que eu não sou o tipo de pessoa que segue uma dieta a risca , e que fazer uma caminhada ou um esporte sozinha não me motiva, eu paro na metade !
Mas essa semana comecei a ir em a um parque perto de casa com a minha mãe e a minha tia ...
na ida do parque eu achei que seria um porre e que eu odiaria, pelo contrario , eu AMEI , fui com meu Ipod e ouvi aquelas musicas bem agitadinhas que me motivaram , foi super legal !
Então ja sabe ! Se você está precisando fazer um exercício , separe algumas musicas que você gosta muito e que são bem agitadas e bora caminhar , mas não se esqueça : não exagere nos exercícios , alongue-se e se poder , leve uma amiga , vai ser bem legal !



domingo, 6 de fevereiro de 2011

VALE A PENA TENTAR !

Galera, o tutorial que uma amiga me´passou é super interessante !
Ok, vamos concordar que é meio difícil ficar perfeito , mas ... vale a ena tentar , afinal , está super na moda !
O laço é igual ao que a nova DIVA do POP Lady Gaga usa em suas saídas !