sexta-feira, 9 de setembro de 2011

GLOSSÁRIO DA MODA!

Um monte de nomes novos aparecendo nas revistas e blogs de moda e você lê e faz - "HÃN ?!", não se preocupe, o Muffin.dicas explica algumas coisinhas:


Boho Chic – Estilo com forte influência hippie, mas com uma pegada mais chic. Para compor este estilo aposte nas franjas, estampas étnicas, botas de cowboy e nos tons marrons e nos cabelos, abuse das tranças e nas faixas.






Estampa Liberty – A estampa com o floral delicado é um clássico no mundo da moda. A estampa liberty pode compor tanto looks modernos com tachas, cintos vintage e salto alto, como looks românticos, com rasteiras e acessórios étnicos. Aposte no Liberty para arrasar no verão!





Coquetel Dress – Vestidos na altura do joelhos, confeccionados com materiais mais sofisticados como a seda, musseline ou crepe. O Cocktail Dress é perfeito para ocasiões informais como casamentos de dia, convenções, formaturas, aniversários e comemorações que não exijam vestidos longos.




Hot Pants – Peça que teve como inspiração as calcinhas da pin ups, mas só virou hit nos anos 70s. A “Hot pants” são shorts bem curtinhos, cavados e com cintura alta. Eles ficam perfeitos com malhas, t-shirts divertidas ou regatas. Nos pés poste no Oxford, sapatilhas vintage ou salto alto para compor um look mais chic.




1 comentários:

Maria Lua disse...

Gostei do seu blog amrr
http://perfeitateen.blogspot.com/