terça-feira, 7 de junho de 2011

MTV MOVIE AWARDS

O MTV Movie Awards aconteceu neste domingo (5/06), em Los Angeles, California. Uma das premiações mais badaladas do ano contou com a presença dos queridinhos da Saga Crepúsculo (que levou 5 prêmios!) e a aparição surpresa do cantor Justin Bieber (que saiu com um prêmio). 

Por ser uma premiação voltada ao público jovem, pudemos ver no red carpet modelos cheios de brilhos, descontraídos e curtos! Destaque para o visual sexy de Blake Lively, o look florido de Elle Fanning e as meninas de Pretty Little Liars.

No time dos mais gatos e estilosos estão os atores da Saga Crepúsculo: Robert Pattison, que ganhou como melhor ator, Taylor Lautner, sedutor como sempre, Xavier Samuel, um dos vampiros recém- criados de Eclipse e Booboo Stewart, um dos lobinhos mais fofos do mundo! E como sempre, o cantor Justin Bieber arrasou e inovou no look! Destaque para o blazer azul royal, que combinou muito bem com o cabelo loiro do fofo.

Os bafos da noite ficaram por conta de Robert Pattison, que ao ganhar o prêmio de “melhor beijo” pela pegação com Kristen Stewart em Eclipse, saiu correndo para a plateia e tascou um beijão na.... no Taylor Lautner! E por conta de Justin Timberlake e Mila Kunis, que desmentiram qualquer relacionamento, mas demonstraram grande intimidade no palco, com certas mãos bobas!



A MATÉRIA FOI FEITA PELA NOSSA REPORTER ESPECIAL : RENATA MAIUMI !


0 comentários: