sexta-feira, 20 de agosto de 2010

RI DEMAIS !

Galera , uma amiga minha a Danielle Paladini (futura estilista - @daaniellep) me mostrou esse vídeo ..


O vídeo é de um homem que foi dar entrevista a um canal de TV americana , para falar sobre o estuprador que entro na casa/apartamento dele para atacar a sua irmã , o homem chamado Antonie chama o acusado de : SO DUMB , traduzindo : MUITO BURRO
Eeeh, como o pessoal na internet não perde tempo, fizeram uma montagem e colocaram a voz dele com um fundo musica , na qual ficou muito engraçado , depois de um tempo, eu e Danielle ficamos viciadas na música e ouvimos todo dia hehehe !

AGRADECIMENTO !

Bom , queria agradecer a Patrícia Xavier que me mandou essa Bolsa Balada que é um graça , uma fofura !
Além de ter pimentinhas que são algo que eu gosto muito e que tem muito estilo , caiu super bem com o look Fresh Candy que eu usei para ir no Shopping , todas minhas amigas amaram !


A bolsinha é perfeita para ir na balada, você pode dançar a vontade que ela nem te atrapalha , e acredite : cabe muuuita coisa lá dentro !
Meninas , se vocês gostarem dessa bolsa , e gostariam de ver outros modelos que são exclusivos da Patrícia Xavier é só entrar em contato comigo !


Aaah, e um detalhe as bolsas da Patrícia são tão especiais que nenhum modelo é igual ao outro, ou seja ... todos exclusivos ,ÚNICOS !
BY: PATRÍCIA XAVIER

AGORA SIM !

Toda vez que vemos as roupas das nossas famosas pela internet desejamos ter roupas iguais, não é ?!
Pois agora , finalmente .... uma loja brasileira pensou em por peças no estilo americano e com preços bem acessíveis !
Conheça agora a moda Primavera-Verão da : RIACHUELO


Com peças inspiradas em : Las Vegas , Vintage America ( o meu favorito) , Fresh Candy e Militar Rock


Você vai querer levar todas as roupas , todos os sapatos ... está uma delícia entrar na Riachuelo agora !
Aproveitem , antes de ir para o shopping , veja o catálogo on-line : http://www.riachuelo.com.br/catalogo_primaveraverao.aspx

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NO CAPRICHO 2010 !

Ae galera , o NoCapricho 2010 está chegando e além de todas as bandas , desfiles e editoriais super legais que vai ter este ano , o ultimo dia do evento (19/09) contará com uma presença inédita :


SIIIIIM , eu ! Muffin.dicas estarei perambulando pelo evento no ultimo dia , então para as meninas que comparecerem , e quiserem me conhecer pessoalmente ... estarei com uma camiseta do Muffin.dicas !


Vocês vão ver !

terça-feira, 10 de agosto de 2010

RÁPIDO, LINDO E FÁCIL !

Meninas , achei um vídeo por acaso de uma moça muito bonita com um cabelo de dar inveja !


Algumas meninas já devem saber fazer trança embutida , ou trança enraizada ... MAS , para mim que não sabia fazer depois desse vídeo fiquei fera nisso hehehe '


Ela explica muito bem  , e no final vocês vão ver como é fácil de fazer , e é um charme , todo mundo olha e pergunta :- Onde você fez esse cabelo ??


Boa Sorte

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

KE$HA DE CLIPE NOVO !

Take it Off , em primeira mão no Muffin.dicas !
Mais uma vez a DIVA está arrazando !

XÔ CRAVOS !

Colaboração : Maria Alice


Meninas , em uma das minhas conversas com uma amiga , a Maria Alice, ela me mostrou um vídeo de uma Americana chamada : Michelle Phan !
A fofa faz vídeos sobre maquiagem e outros tutoriais , todos muito lindos ... então a Maria me mostrou um na qual ela ensina como retirar os cravos do nariz , com uma receitinha muito fácil !
Claro , o vídeo está em inglês , mas como aqui no Muffin.dicas o serviço é completo vou colocar a receita em português para vocês aproveitarem ao máximo :


- 1 colher de sopa de Leite
- 1 colher de sopa de gelatina incolor e sem sabor 

- 1 copa ou patinho de plástico
- 1 pincel ( pode ser qualquer um desde que seja macio)


Misture tudo no copo com um pincel, coloque no microondas por 10 segundos e aplique no nariz , e bem nos cantinhos , aquelas curvinhas aonde ficam os piores e mais doloridos cravos.
Espere 10 minutos e retire a película que está no nariz , no vídeo você vai ver que os cravos saem perfeitamente , depois de todo o processo que é um pouco dolorido ( bem pouquinho) passe um creme hidratante facial !


Boa Sorte !

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

SE LIGA NISSO !

Todo mundo sabe que o novo sucesso na TV (nacional) está sendo a novela Ti-Ti-Ti !
E claro , nada passa despercebido pelos olhos clínicos de Titia Muffin , e novamente com meu ar investigatório fui atrás e descobri uma mina de coisas !


Depois de assistir a todos os capítulos desde a estréia , fiquei muito atento a personagem Mabi ( Maria Beatriz Spina) que é interpretada por Clara Tiezzi , a atriz de apenas 11 está fazendo o papel da filha de Jacques Lecair , e na qual tem um blog com críticas de moda e claro : um estilo muito fofo , ela arrebenta ! ADORO !


A novela , criou a personagem de Clara inspirado em Tavi Gevinson  , uma blogueira de 13 anos com um estilo ousado e atualmente considerado uma das maravilhas da moda , que LIDERA , isso mesma : LIDERA o ranking top 10 de blogs da Revista VOGUE internacional !
Eeeh a Globo está ficando por dentro de tudo ! ADOREI !

VENCEDORA DO "ESTILOSAS DO MUFFIN"

Galera , hoje ( 05/08) foi realizado o resultado do concurso depois de uma votação e a grande ganhadora é:


Caroline Tami Canashiro 


Mas, para os íntimos , apenas Canashiro ( hehehe )
Para mim , a Caroline tem um estilo muito lindo !
Ela está sempre bem vestida , tem um cabelo lindo e fotos maravilhosas !
Em Breve entrevista com a fofa que agora é a mais Estiolosa do Muffin !

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SÓ QUERO COMPARTILHAR !

Meninas, como vocês sabem fui a Disney agora em Julho , e além de muitas compras e diversão tive o prazer de  conhecer Federico Devito e o Caique Nogueira , que estavam no meu grupo junto com o Tia Augusta lá na Disney !
Os meninos são super simpáticos conversei com bastante com eles e até fiz umas gracinhas para o Federico , são uns fofos !


terça-feira, 3 de agosto de 2010

CUIDE DA SUA PELE !

Meninas , aqui vai dicas para você cuidar da pele do rosto para diminuir os cravos e espinhas , APROVEITE ... são dicas fáceis de usar no dia-a-dia :

1 – Nunca aperte os cravos e as espinhas, isso pode aumentar a infecção no local e favorecer a formação de cicatrizes ou manchas.
2 – Nunca tomar sol sem proteção, as lesões inflamadas podem se transformar em manchas difíceis de tratar e eliminar.
3 – Não usar maquiagem em excesso ou dormir sem lavar o rosto, esse hábito deixa os poros “tampados” e contribui para a formação ou piora dos cravos e espinhas.
4 – Jamais fazer limpeza de pele com alguém que não seja um profissional habilitado (a melhor opção são as esteticistas de clínicas dermatológicas, pois são orientadas por médicos), já que a manipulação incorreta da pele aumenta as infecções e a formação de manchas e cicatrizes.
5 – Ainda não há nada comprovado, mas o melhor é reduzir o consumo de alimentos com alto índice de açúcar como doces, chocolates, biscoitos, bolachas recheadas. Eles disparam a insulina, que por sua vez estimula um hormônio que tem ligação direta com as glândulas sebáceas.

Galera, como ninguém é de ferro ou muito menos vai ficar neurótica por causa das dicas 4 e 5 , não precisa se desesperar , apenas , quando lembrar delas dar uma maneirada nos doces , e a questão da limpeza de pele , faça 1 vez ao mês já está ótimo .... afinal algumas são caras .



                                        






segunda-feira, 2 de agosto de 2010

OMG BIEBER !

Nesta segunda-feira (02/08) , não se fala em outra coisa na internet a não ser do BAFON que envolve Justin Bieber !
O meu queridinho teve o camarim invadido por fans PELADAS , isso mesmo , as fans enlouquecidas entram no camarim do fofo completamente nuas , TENSO !
Para esclarecer , Justin diz : " Essas garotas aparecem sem roupa ,não posso mentir , tenho 16 anos . Não odeio isso e não tenho namorada ! "


Até que ponto você chegaria só para ver Justin Bieber de perto ?

Você faria que loucura pelo seu ídolo ? conte pra gente nos comentários !



Fonte : Terra.com.br
                                         

domingo, 1 de agosto de 2010

SÓ DA 3OH!3 NOS E.U.A.

Você conhece ou já ouviu falar do 3oh!3 ?

Pois é ... a dupla formada pelo Sean e pelo Nat é um sucesso louco nos Estados Unidos , em qualquer rádio que você coloca só toca eles e o Justin Bieber (muito fofo , adoro !)

A dupla já gravou com a Katy Perry ( Stratrukk) e com a Ke$ha ( My First Kiss) , mas as músicas que são somente deles é um sucesso , são dançantes !

Confira o clip de uma das minhas preferidas : Don't Trust Me !


Mas,também conheça as outras...no site do vagalume você pode pegar o nome de todas elas : http://www.vagalume.com.br/3oh3/

Além de tudo , o site oficial deles é muito legal , veja : http://www.3oh3music.com/


Confira o Clip :

MONTE SEU LOOK !

Você já ouviu falar de um site chamado Polyvore ?
Então , nesse site você monta looks maravilhosos e até pode tirar idéias para usar para sair .
Lá você procura pelo nome da peça ou pela marca , claro que em inglês facilita a pesquisa , abra sua conta e faça suas montagens , eu estou fazendo várias , ADOREI !
Você também pode ver montagens ou como o site diz , ver os "sets" de outros usuários ...


http://www.polyvore.com/